Gostava de um dia entrar nos meus sonhos e não sair nunca mais. Viver lá sem ter medo de me magoar, sem ter medo de fazer ou dizer o que quero. Viver lá só para não ser penalizada por isto e aquilo. Viver lá quando quisesse, ter a chave de lá e abrir a porta apenas quando sinto necessidade de abandonar este mundo e pegar em tudo para sair e não voltar mais. Um dia gostava mesmo de dizer adeus a este mundo da realidade e puder ir até ao mundo da fantasia e hibernar. Ficar lá sem preocupações, sem medos, sem responsabilidades, sem problemas, sem pessoas, (...) Era bom não era? Um mundo onde pudéssemos controlar tudo. Se queríamos sol, estava sol. Se apetecia chuva, estava a chover. *perfeita visão*
Pois bem, eu cá adoro sonhar, adoro ver que ainda consigo ter partes boas de um dia, partes que mesmo irreais me farão sorrir quando acordar e pensar "omg! que perfeito seria se fosse verdade!".
O pior de tudo? Ninguém consegue fazer nada disto e na minha opinião temos todos de aprender a viver com um sorriso mesmo com os problemas ás costas. Eu cá estou a treinar isso, e tu? :)
