sabes, podem achar que sou uma pessoa fácil de levar, uma pessoa simples de confiar, mas não sou. Tu, em especial, conseguiste cativar-me rapidamente. Ganhaste a minha confiança e basicamente entreguei-te os meus segredos e partilhei-te as minhas mágoas. Não me falhaste, até muito pelo contrário, surpreendeste-me, imenso até.
És complicada, és díficil de lidar, custou-me imenso conseguir aproximar-me de ti. Custou-me ainda mais receber da tua parte as tuas histórias. Mas depois, tudo se tornou fácil.
Gosto de ti pela forma como me fazes bem. Gosto de ti pela maneira como me fazes sentir. Gosto de ti por cada momento que passamos. Gosto de ti por me fazeres falta quando não estás. Gosto de ti por seres assim. Gosto de ti por hoje já te puderes considerar «minha».
Não tenho necessidade de estar aqui a fazer-te um mega textão para te fazer sentir o quanto preciso de ti do meu lado, porque na verdade tu sabes que se saísses agora da minha vida, ía-me custar imenso estar sem a tua presença, não ter a tua força, não ter o teu sorriso e o teu abraço.
Quero e espero que tudo o que prometemos fazer juntas seja cumprido porque eu não te vou falhar e conto com o mesmo vindo de ti.
«Porque eu quero-te para mim e ninguém nos vai separar e o que há de bom em ti, para sempre eu vou guardar. E eu dou-te tudo aqui, tudo o que eu não te posso dar. Quando eu olho para ti, sei que é contigo que quero ficar.» $:
olha? amo-te mesmo, princess!

Sem comentários:
Enviar um comentário