Desiludiste-me imenso, talvez essa fosse a razão do meu afastamento repentino. Eu sei que te surpreendeste e se calhar achavas que nem ia notar a forma como andavas a agir, mas notei e as tuas atitudes fizeram-se ver, muito até. Mostraste-me uma Alexandra completamente da que eu conhecia como a palma da minha mão.
Como te disse, eu sou boa a perdoar, mas péssima a esquecer e agora o que preciso é de tempo, tempo para me abstrair destes dois últimos 2 meses. Mas sabes? É estranha a forma como esquecendo isto, tu te tornas uma das melhores pessoas que já conheci, das mais fieis, das mais verdadeiras, das mais compreensíveis, das melhores conselheiras e ouvintes. E agradeço-te por sempre me teres escutado, guardado os meus segredos, me teres levantado, me teres aconselhado para o melhor, por me teres dito sempre a verdade, por tudo mesmo!
Tenho saudades do nosso Verão, das noitadas, das chamadas, de tudo o que passámos, de tudo o que vivemos juntas nestes (q) 5 anos.
amo-te e desculpa-me, não sei o que dizer. :x
ps: desculpas aceites, loirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa*

gosto muito do teu blog *_*
ResponderEliminarvou seguir, segue o meu ;D
beijinho (;
obrigada *-*
ResponderEliminarok *
Queridos seguidores obrigada mas, mesmo muito obrigada, de coração, pela satisfação que me têm vindo a proporcionar, por integrarem, comigo, este, delicioso, mundo da “blogosfera”. Desejo-vos UM FELIZ NATAL junto das pessoas que mais amam :')
ResponderEliminarCom carinho e muitos beijinhos, Inês Sofia
Gosto muito do blog, sigo (:
ResponderEliminarobrigada (:
ResponderEliminar