segunda-feira, 18 de julho de 2011

sim, sou a pessoa mais teimosa e orgulhosa do mundo. Sim, sou assim e nunca dou o braço a torcer. Sim, sou assim e não consigo ceder. Sim, sou assim e não gosto de ser eu a pedir «desculpa». Sim, sou assim e não sou fácil. Mas sim, sou como sou, mas lá no fundo quero muito dar um empurrão, sim quero muito tentar, sim quero muito não perder esta amizade.
Sabes como sou e admito que não é fácil lidar com tanta teimosia. Já não mudo e o tempo pode estar a passar, as horas podem estar a correr, o mundo lá fora pode estar a ser destruído que não vou ver nada, ou melhor, eu vejo, apenas tenho medo de não conseguir lutar e apanhar o que perdi.
Sim, sou assim. Mas como já disse, tu conheçes-me e posso estar a sofrer, posso até passar as noites a chorar, posso até me estar a matar á espera que voltes, á espera que tentes, que nunca a coragem vai ser suficiente para te mandar uma mensagem e pôr de parte todos estes defeitos que me caracterizam.
Desculpa, mas sou assim. Um dia, espero recuperar. Um dia espero voltar a ter a tua confiança. Um dia será o dia.
por agora, deixo-te apenas com uma lágrima de quem está a correr fotos, fotos e mais fotos que antes, eram o suficiente para um sorriso nascer.


Sem comentários:

Enviar um comentário