quinta-feira, 20 de outubro de 2011

i *

Tenho a dizer-te que concordo contigo em t-u-d-o.
Ás vezes acho estranha a forma como entraste na minha vida mas depois penso que as coisas não acontencem por acaso, têm sempre uma razão, um motivo, uma explicação, um objectivo. não me perguntes as respostas para todas estas questões porque eu cá também não as sei. 
 Mas deixa as coisas acontecerem, deixa-te levar e fluir pelo passar dos dias que eu vou (tentar) não te falhar n-u-n-c-a
Agora que isto está acontecer, agora que te tenho, que te tenho para me proteger, para me dar a mão e segurar, agora que estou a entregar a minha vida nas tuas mãos, não me falhes porque eu farei o mesmo contigo. 
Agora pergunta-me como é que deste a volta a esta opinião horrível que tinha de ti e a transformaste numa opinião a teu respeito completamente perfeita.
Também te pergunto "vão apoiar?".. e sabes? não quero respostas porque lá no fundo eu sei e sinto que tu também precisas de mim como eu de ti, que tu também te surpreendes comigo como eu contigo, que tu também te imaginas comigo a teu lado, (...) e vamos mostrar ao mundo o significado das palavras «promessa» e «sempre».
Uma última coisa.. não desistas nunca de nós, nem que as coisas estejam T-O-D-A-S- contra.
ps: i lov
e you! $: 


Sem comentários:

Enviar um comentário