diz-me (...) como consegues fazer-me rir a toda a hora? como consegues ser a pessoa mais cativante que alguma vez conheci? como consegues ser directa ( fica como com o acordo ortográfico?) (...) como consegues puxar de mim o sorriso mais verdadeiro do mundo? não entendo que poder tens na minha vida mas aqui te digo, és essencial. Consegues sempre animar-me, confio em ti, confio-te tudo, a minha história de vida, os meus problemas, os meus segredos, as minhas vergonhas, as minhas mágoas, as minhas lutas, as minhas vitórias, as minhas perdas, as minhas caminhadas, os meus erros, (...)
Sabes o que fazer para eu ficar bem, sabes os meus"pecados", as minhas virtudes, os meus defeitos (...) e conheçes-me de trás para a frente, da frente para trás. E eu a ti também, conheço-te muito bem. Sei quando estás irritada com algo/alguém, sei quando te apetece partir com tudo quando algo te corre mal, sei quando estás feliz, sei quando aconteceu algo de bom, conheço esse teu sorriso de quem diz "tenho novidades!", conheço esse teu olhar de "que tótós!" ou "estou farta disto!", conheço-te realmente bem.
O tempo vai passando e tenho ainda mais certezas que me vais entender sempre e tenho imenso orgulho em ti, seja pelo teu passado, pela forma como vives o teu presente ou até pela forma como me incluis no teu futuro. Tenho orgulho porque assumes todos os erros que cometeste no passado. Tenho orgulho porque és impecável. TENHO ORGULHO EM TI E NO QUE JUNTAS JÁ PARTILHÁMOS. Sem mais nada a dizer, um enorme obrigada pelas tardes, pelas manhãs, pelos almoços, pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelos segredos, pelos abraços, pela cumplicidade, (...)
amo-te mesmo muito, Adriana linda.
Sem comentários:
Enviar um comentário